Quem Somos

Fundada em 1997 na cidade de Pinhais no estado do Paraná, a SANY DO BRASIL contava com apenas cinco funcionários.

Ao longo dos anos a empresa cresceu e hoje atua no mercado de produtos de higiene e limpeza, oferecendo diversos produtos como pedras e bastões sanitários, saponáceos em pó e cremosos, anti-mofo, naftalina, panos de multiuso, e diversos outros itens da linha de limpeza para casa.

Presente em diversas regiões do Brasil e também em alguns países do Mercosul, a SANY DO BRASIL é líder de venda em diversos segmentos e possui inúmeros consumidores.

Devido a alta qualidade dos seus produtos, SANYMIX conquistou vários prêmios.

Nossa Estrutura

Hoje a empresa está localizada estrategicamente na região de Pinhais, sendo subdividida em quatro unidades fabris e um centro de distribuição. Suas fábricas e segmentos contam com cerca de 150 funcionários. O constante investimento para uma infraestrutura moderna, torna a SANY DO BRASIL uma das mais avançadas empresas do setor de higiene e da limpeza abrasiva.

Tem como estratégia comercial três vertentes: alta capacidade de produção com máxima qualidade, distribuição pulverizada e comunicação direta com o mercado de consumidores.

Missão, Visão e Valores

PROPÓSITO – Produzir produtos com qualidade e eficiência. Gerando o bem-estar e qualidade de vida no dia a dia de cada ambiente familiar.

VISÃO – Nosso objetivo junto com nossos colaboradores, é ser referência no ramo de produtos de higiene e limpeza, buscando sempre excelência e alta qualidade para atender a demanda do mercado. O impossível é possível.

VALORES

  • Ética – Agir sempre com a melhor postura e dentro da legalidade.
  • Honra/Moral – Agir com ética mesmo quando não estamos sendo avaliados. Agir com honra e com moral é fazer o certo mesmo que não tenha ninguém observando.
  • Meritocracia – Nosso time é avaliado por performance e não por amizade ou proximidade.
  • Empreendedorismo – Ter coragem para implementar novas ideias de melhoria (máxima eficiência X baixo custo). Apoiar e auxiliar em novas ideias independentemente da origem de sua fonte.